18 maio, 2024

Visita do amigo Diego


Na tarde de deste sábado recebi a visita em meu escritório do amigo Diego, ele veio me trazer mais uma demanda agora com relação a utilização das bolas doadas para uso na quadra do bairro Nossa Senhora das Graças, na ocasião chegamos a um entendimento de que precisamos reunir algumas pessoas para serem os responsáveis pelas bolas e assim termos um mínimo de organização para que todos possam usufruir das instalações na quadra recém reformada de forma igualitária.

Foi lembrando que ainda tem bolas a serem entregues pelas pessoas que se ofereceram a doar, e que estaremos indo ao encontro das mesma para confirmar a doação.

Agradeço aqui ao meu amigo Diego que sempre traz demandas para que eu possa ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, fica aqui o meu agradecimento especial a ele e a todos que pensam no bem coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário